Atualizando informações ...

Poltrona Decorativa Nina com Pés Palitos - Domi

Marca: Domi
Referência: 13290

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
  • Descanse bem o corpo com a Poltrona Decorativa Nina com Pés Palitos da Domi. Perfeita para quem deseja uma poltrona confortável, ela utiliza espuma D23 para o encosto e D26 para o assento, sobre tiras de percintas elásticas, que embrulham o corpo completamente, agindo em cima de uma estrutura de madeira reflorestada de eucalipto, pinus ou até compensado de MDF, que proporcionam uma durabilidade ímpar para a peça.

    Com um design exclusivo, a Poltrona Decorativa Nina ainda possui um acabamento em tecido ou corano de alta qualidade, braços em espuma D23, além de pés palito em madeira, que deixam o produto mais sofisticado, e o selo da marca Domi de poltrona elegante e com ótimo custo benefício.

    E mais, as dimensões da Poltrona Nina com Pés Palito são de 75 cm de largura, por 78 cm de altura e 76 cm de profundidade, com um tamanho de assento perfeito de 47 cm de altura, por 50 cm de largura, além de 38 cm de altura do encosto livre e 49 cm de profundidade livre do assento. A poltrona possui a garantia de 3 meses para eventuais defeitos de fabricação. Por isso, é sempre recomendável que a montagem seja feita por um profissional do ramo.

    E continue navegando no site da Pozelar para encontrar as melhores ofertas de produtos para deixar sua casa sempre decorada. São milhares de itens que vão desde mesa de escritório até paneleiro e muito mais.

    Características Técnicas:

    - Estrutura em madeira reflorestada de eucalipto, pinus, compensado ou MDF.
    - Acabamento em tecido ou corano de alta qualidade.
    - Design exclusivo.
    - Pés palito em madeira.
    - Braços em espuma D-23.
    - Assento fixo em espuma D-26 sobre percintas elásticas.
    - Encosto fixo em espuma D-23 sobre percintas elásticas.
    - Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional.

    Dimensões do Produto (L x A x P):
    75 x 78 x 76 cm.

    Altura do assento: 47 cm.
    Largura do assento: 50 cm.
    Altura livre do encosto: 38 cm.
    Profundidade livre do assento: 49 cm.

    Observações importantes:
    - Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.
    - Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.
    - As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
    - Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.
    - Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
    - Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.
    - Para mais informações, acesse nossa Central de Atendimento.


Garantia

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comentários


cintia regina brito aguiar

Excelente

A poltrona é igualzinha a da foto, muito bonita e confortável, ótima qualidade. A entrega foi realizada antes do prazo combinado.

Poltrona Decorativa Nina, Estrutura em madeira reflorestada de eucalipto ou pinus, compensado ou MDF para mais resistência e durabilidade, produto excelente que proporciona um ótimo conforto, design inovador exclusivo para deixar o ambiente encantador.
A poltrona é igualzinha a da foto, muito bonita e confortável, ótima qualidade. A entrega foi realizada antes do prazo combinado.
Poltrona Decorativa Nina com Pés Palitos - Domi
Date published: 05/29/2013
5 / 5 stars

Seu histórico de navegação

Cookies e Privacidade

Através dos cookies, podemos recomendar produtos e serviços personalizados de acordo com seu interesse. Consulte e aceite os termos de nossa Política de Privacidade.

Powered by:

/
Chat Online