Atendimento: (43) 3172-9500 pozelar@pozelar.com.br

Armários





    Porque utilizar o armário aéreo na cozinha

    Um dos itens mais importantes para manter a decoração de cozinha sempre perfeita são os armários. São neles em que é possível guardar alimentos, louças e outros utensílios. Porém, para as cozinhas pequenas, essa organização precisa ser muito mais bem feita, uma vez que elas não possuem a quantidade de espaço de um cômodo maior.

    Uma ótima solução para esse problema são os armários aéreos. Prático, esse modelo de móvel para cozinha comporta os objetos e alimentos de uma maneira confortável, justamente por ser colocado no alto, otimizando o espaço para manter a cozinha decorada sempre.

    Para isso, esses móveis aéreos, também chamados de paneleiros, costumam ter prateleiras e portas de madeira ou de vidro, tudo para facilitar a identificação do que está dentro desses móveis de cozinha.

    Se você ainda está em dúvida se o armário suspenso serve ou não para a sua cozinha. Continue a leitura para entender algumas dicas importantes na hora de fazer essa escolha.

    Escolhendo o armário aéreo de cozinha perfeito para você
    Espaço do ambiente
    O primeiro ponto importante a se pensar é o quanto de espaço você possui para a decoração de cozinha. Caso seja pequena, o interessante é pensar em armários compactos. Já que sua utilidade total pode ser conseguida em um a três móveis de cozinha.
    Além disso, a decoração de cozinha pequena pode ser combinada com um armário multiuso, onde será possível guardar todos os utensílios e eletrodomésticos, economizando o espaço.
    É exatamente nesse ponto que o armário de cozinha aéreo entra em cena. Por serem pendurados, eles não interferem no fluxo de pessoas no cômodo, auxiliando também como um bom local para guardar itens menos utilizados, como as louças caras.

    Qual os melhores materiais para os armários?

    Essa escolha precisa ser feita muito mais por conta do tempo e cuidado. Porém, não se preocupe, já que existem várias opções que podem ser consideradas, como os armários de cozinha em aço.
    Com uma durabilidade maior, essas peças para uma cozinha decorada pequena são as que possuem uma maior durabilidade, uma vez que elas são resistentes e fáceis de limpar, já que não danificam o móvel.
    Outra boa opção são os móveis pequenos para cozinha feitos em madeira. Também muito duradouros, eles apenas se diferenciam na hora dos cuidados e limpeza. Ao contrário de uma cozinha decorada em aço, os armários de madeira podem acabar danificados em contato com umidade, comprometendo a vida útil do móvel.

    A organização com o armário suspenso para cozinha
    Para manter os armários aéreos sempre organizados, o necessário é que esses itens de decoração para cozinha possuam repartições muito bem definidas para ajudar na divisão. Somente assim, será possível ter espaços bem definidos para cada objeto.
    Manter a cozinha decorada sempre começa na escolha de quais móveis serão utilizados para cada função. E para encontrar os melhores móveis, conte sempre com a Pozelar. Somente no site você pode encontrar outras grandes ofertas para todos os cômodos da sua casa. Tudo com preço justo e qualidade.

    Chat Online