Atendimento: (43) 3056-4244 pozelar@pozelar.com.br

Home office





    Como investir na decoração de home office e deixá-lo confortável 

     

    Com mais pessoas adotando o home office e conhecendo todos os benefícios que ele proporciona para a qualidade de vida, logo quartos e salas se tornaram verdadeiras estações de trabalho.

     

    Para que você aproveite ao máximo o seu novo escritório em casa e possa manter a sua produtividade e foco todos os dias é essencial ter alguns móveis básicos, mas que fazem toda a diferença na hora de trabalhar na frente do computador. 

     

    Mesa, cadeira, gaveteiro, prateleiras são alguns dos itens básicos que dão ergonomia e deixam tudo mais organizado no seu espaço de trabalho. Vamos conhecer cada um deles a seguir!

     

    Cadeira para home office 

    Considerando o espaço limitado que muitos têm dentro de casa, o ideal é optar por uma cadeira que seja confortável para você que vai passar horas sentado trabalhando e/ou estudando.  Pense no estofado e no encosto. 

     

    As melhores cadeiras para home office são anatômicas e costumam se ajustar ao desenho da sua coluna, evitando dores nas costas. Ao optar por modelos com rodinhas, você ganha em mobilidade, ao contrário das cadeiras com pés fixos que você precisa levantar para mudá-la de lugar. Sempre avalie a altura, o conforto e ergonomia quando for escolher a sua. 

     

    Bancada de estudo 

    Em alguns casos fica difícil colocar uma mesa de computador em um quarto pequeno por causa da limitação de espaço. No entanto, isso não deve impedir que você tenha um home office planejado para quarto. 

     

    Basta procurar por alternativas como a bancada de estudo. Este móvel se diferencia dos demais porque fica fixado na parede, liberando espaço no chão. Ela conta com nichos e prateleiras onde você pode colocar impressora, monitor, livros, luminária, entre outros objetos de uso diário.  

     

    Rack para notebook 

    Mobilidade e versatilidade são as palavras que definem o rack para notebook. Esse móvel é feito sob medida para quem trabalha com o notebook, pois suas medidas são compactas e ele fica em qualquer cantinho do quarto sem ocupar muito espaço. Ele é prático porque organiza todos os eletrônicos em diferentes níveis e pode ser desmontado, servindo como apoio para usar o laptop sentado na cama. 

     

    Gaveteiro 

    Se você tem muitos papéis e documentos e precisa mantê-los em um lugar, ter um gaveteiro por perto vai te ajudar nessa tarefa. Um dos motivos para incluir esse móvel no seu espaço de home office é que ele se encaixa perfeitamente ao lado da mesa ou escrivaninha, servindo como um nicho extra para guardar acessórios e liberar espaço na mesa apenas para o essencial. 

     

    Armário

    O melhor lugar para você deixar seus livros à vista, prontos para uma consulta. Todo mini escritório em casa deve ter um armário de boa qualidade com design atraente que enriqueça a decoração do home office. Alguns são abertos, facilitando a organização e consulta dos livros, enquanto outros contam com portas de vidro, que dão um ar ainda mais elegante para o móvel. 

     

    Agora que você já sabe montar o seu home office planejado para quarto, aproveite para conferir outras categorias do nosso site. Decore sua casa do seu jeito e tenha um ambiente aconchegante e gostoso de passar o tempo com a sua família!

     
    Chat Online