Atendimento: (43) 3056-4244 pozelar@pozelar.com.br

Cadeiras para Escritório





    Móveis para escritório: saiba como escolher a cadeira secretária ideal

     

    Você pode ter o escritório mais bonito e organizado do mundo, mas uma coisa é certa: você não terá um ambiente completo até encontrar a cadeira certa. A escolha de uma cadeira de escritório confortável é crucial se você deseja tirar o máximo proveito do seu dia de trabalho. Isso porque a cadeira certa ajudará você a manter uma boa postura, e uma boa postura ajudará a evitar dores. Por sua vez, menos dores significa que você estará mais apto a se concentrar no seu trabalho e a realizar as tarefas com rapidez e eficiência. 

     

    Mas antes de sair comprando a cadeira mais cara ou enorme, é preciso entender as suas reais necessidades. Afinal, você não precisa da cadeira mais complexa se seu trabalho não exige tantas horas sentado, por exemplo. Outro fator, muito importante é o espaço físico do ambiente e o seu orçamento disponível.

     

    Sendo assim, a cadeira secretária surge como uma opção compacta, moderna e confortável para o escritório. Seja para a recepção de uma empresa, uma sala de reunião ou para o seu ambiente de trabalho em casa, esse móvel de escritório oferece um excelente custo-benefício!

     

    Além disso, essa opção de cadeira office é uma ótima aposta para quem busca versatilidade, pois está disponível em várias cores e estilos e, ainda, é super prática para o dia a dia. Então se você quer saber mais como escolher a melhor opção, siga acompanhando!

     

    O que considerar na hora de comprar uma cadeira secretária de escritório

     

    Altura das costas: você deve escolher a altura das costas que seja mais confortável para você quando estiver sentado, pois deve fornecer suporte necessário para uma área específica. Por exemplo, se houver um problema nas costas, a altura do encosto deve ser média; já o encosto alto é ideal para problemas nos ombros.

     

    Apoio para as costas: provavelmente, a característica mais importante da cadeira é o nível de apoio para as costas. Diferentes formas de costas e moldes de cadeira fornecerão suporte diferente. Lembre-se de que todo mundo é diferente e encontrará diferentes contornos nas costas mais ou menos confortáveis. O suporte lombar deve sempre ser ajustável em altura, algumas cadeiras também podem oferecer ajuste de profundidade no suporte lombar. 

     

    Tamanho do assento: se o assento for muito longo, você terá contato e pressão na parte de trás da articulação do joelho, o que pode levar a problemas de fluxo/compressão sanguínea. Também pode fazer com que você se sente na borda frontal ou mais à frente na cadeira, resultando em menos apoio para as costas quando sentado. Já se o assento for muito curto, você terá menos apoio ao longo da perna, criando uma sensação desagradável, que pode levar ao aumento da pressão na parte de trás da coxa. 

     

    Braços da cadeira: geralmente, a escolha de uma cadeira secretária com braço ou sem fica a critério de cada um. Se você está pensando em apoiar os braços, certifique-se de que eles sejam ajustáveis ​​em altura, para maior conforto. Já as cadeiras sem apoio, podem ser mais compactas e práticas. A escolha dessa opção vai depender das suas próprias preferências.

     

    Altura da cadeira: sua cadeira para escritório deve ser ajustável à altura da mesa correspondente. Esteja sempre atento à sua postura para que exista equilíbrio entre o nível da mesa e da cadeira, pois níveis diferentes podem resultar em problemas de saúde, especialmente para as costas.

     

    Agora que você conhece essas dicas, conheça nossas opções! Aqui na Pozelar você encontra esse e outros itens essenciais para dar praticidade e funcionalidade para o seu ambiente de trabalho, além de tornar a decoração do escritório muito mais atrativa.

     
     
     
    Chat Online