Atendimento: (43) 3056-4244 pozelar@pozelar.com.br

Mesas para Computador/Notebook





    Mesas para computador: razões para investir em uma no seu home office 

     

    O home office se tornou uma realidade. Isso não podemos mais negar. 

     

    Com tantas pessoas trabalhando em casa e percebendo as vantagens de não precisar de deslocar para o trabalho todos os dias e enfrentar longos congestionamentos, nada melhor do que escolher um cantinho de casa (pode ser um espaço vazio do seu quarto) e transformá-lo em uma estação de trabalho e lazer. 

     

    Para isso, comprar uma mesa para computador deve estar nos seus planos. Sem ela, fica impossível organizar o computador, notebook, até um monitor extra, sem contar outros acessórios e materiais de escritório

     

    Vamos te ajudar nessa tarefa nos próximos parágrafos, apresentando algumas das melhores mesas para computador que estão à venda na Pozelar. Confira! 

     

    Bancada de estudo 

     

    Mora em uma casa ou apartamento pequeno e não tem muito espaço disponível para uma escrivaninha? Não tem problema! A resposta pode estar em uma bancada de estudo suspensa

     

    A maior vantagem deste móvel é que ele pode ser instalado em uma parede, deixando o chão livre para outros objetos essenciais como gaveteiros. 

     

    Apesar de alguns modelos serem mais estreitos, eles compensam no comprimento que permite que você coloque impressora, monitores, suportes e até livros, com espaço suficiente para digitar no teclado do computador por várias horas seguidas. 

     

    Mesa de canto 

     

    A proposta da mesa de canto é parecida com a escrivaninha, servindo para preencher um canto do quarto com um móvel modulado que acompanha gaveteiro e nichos para guardar o desktop, impressora e outros objetos. Por não precisar ficar no meio da casa, ela se ajusta naturalmente à decoração, deixando o ambiente mais clean e organizado. 

     

    Mesa escrivaninha 

     

    Quem busca por uma mesa para computador completa, durável e resistente, deve considerar a compra de uma mesa escrivaninha. Versátil, ela mudou muito com o passar do tempo, deixando de ser um móvel grande e pesado para se transformar em uma peça leve e moderna. Isso se deve ao fato da madeira maçica ser substituída pelo MDF e MDP, materiais que não devem em nada em questão de resistência, maleabilidade e durabilidade.


     

    Como escolher a mesa para computador 

     

    Você já decidiu qual será a sua mesa para computador. Agora, vamos entender os diferentes tipos de materiais, além do tamanho ideal e qual cor escolher de acordo com a sua decoração. 

     

    Material 

     

    Já mencionamos que tanto o MDF quanto o MDP como os materiais mais usados na fabricação de móveis e isso inclui a mesa para computador. Enquanto o MDF consegue absorver melhor tintas e é mais maleável a acabamentos nas suas extremidades, ganhando contornos e formas únicas. 

     

    Por outro lado, o MDP conta com três camadas (uma mais grossa no meio e duas finas em volta da peça maior). Isso faz com que ela seja mais resistente na pregos e parafusos, pois tende a empenar menos quando exposta a essas circunstâncias. 

     

    Tamanho

     

    Este detalhe não pode passar despercebido, já que influencia no seu conforto. Uma mesa para computador muito pequena se torna desconfortável depois de um tempo de uso e um móvel grande pode disputar espaço com outros. 

     

    O segredo é chegar a um meio termo medindo a área onde a mesa será instalada e comparando com as medidas dos móveis que tem interesse em comprar. Isso evita surpresas desagradáveis quando a sua encomenda chegar em casa. 

     

    Cor 

     

    O seu estilo é mais minimalista, com um ambiente com poucas cores e peças dialogando entre si ou voltado para um espaço colorido e vibrante? Dependendo da decoração do seu home officepequeno, é interessante considerar cores que estimulam a criatividade, o raciocínio e a produtividade. 

     

    Já foi provado que o amarelo, por exemplo, desperta emoções de otimismo e energia, enquanto o vermelho, por causa da sua intensidade, estimula a atividade cerebral, auxiliando na resolução de problemas. O azul, por sua vez, favorece a comunicação e a confiança, sendo um aliado importante durante reuniões. Portanto, ao apostar em uma dessas cores no seu home office, você vai tornar o seu trabalho em casa mais agradável e feliz. 

     

    Agora que você já sabe quais são os tipos de mesas para computador e como escolher aquela que mais combina com você, aproveite para decorar a sua casa, deixando-a mais confortável e aconchegante para receber seus convidados com nossos móveis para sala de estar e cozinha. Temos uma variedade de itens que vai te surpreender! Venha conferir! 

     
    Chat Online