Atendimento: (43) 3172-9500 pozelar@pozelar.com.br

Criado Mudo





Escolhendo o criado mudo para o seu quarto
Na hora de fazer a decoração do quarto muitas pessoas se preocupam apenas com a cama e guarda roupa, esquecendo-se de um móvel fundamental: o criado mudo.
O criado mudo, assim como todo o quarto, merece atenção porque escolhendo adequadamente ele irá compor a decoração do ambiente, otimizar o espaço e servir de apoio para diversos objetos.
Mas observando a grande variedade de criados mudos existentes no mercado fica difícil escolher. Para facilitar a sua escolha, a Pozelar separou algumas dicas importantes, confere aí!

Estilo de criado mudo
Os criados mudos mais tradicionais costumam seguir a decoração do quarto, com mesmo estilo e padrão de cores.
Caso você queira seguir esse estilo, opte por criados mudo que tenham aproximadamente 60 centímetros ou a altura do colchão. Modelos muito pequenos ou que superem o colchão devem ser evitados porque darão uma aparência estranha para o quarto.
Os quartos de casal geralmente possuem um criado mudo de cada lado da cama, não necessariamente eles precisam ser iguais, mas a dica é que eles combinem entre si, harmonizem com a cabeceira e o restante da decoração.
Se quiser algo mais ousado e diferente, você pode fugir do tradicional escolhendo um criado mudo colorido, que não siga o padrão de cores do quarto.

Gavetas
Existem diversos modelos de criados mudos com gaveta, e eles são ótimas opções para quem dispõe de pouco espaço no quarto ou possui muitos objetos para guardar.
Já os criados mudos sem gavetas são ideais para quem dispõe de quartos grandes, enriquecendo a decoração com um estilo mais clean e sofisticado.

Cor
Na hora de escolher a cor, tenha em mente que ela precisa conversar e harmonizar com todo o restante do quarto.
Brinque com tons sóbrias e coloridas para fazer decorações neutras ou contrastantes. Em ambientes excessivamente coloridos, dê preferência para criados mudos neutros, como o branco ou preto.
Em quartos onde os tons sóbrios prevalecem, você pode criar optar por um móvel colorido ou respeitar o padrão de cores e brincar apenas com a cor dos objetos.

Agora é só escolher
Agora que você já sabe tudo sobre como escolher o criado mudo, escolha o seu e deixe o seu quarto ainda mais bonito!

Temos diversos modelos, todos feitos com qualidade e com lindos designs. Confira!

 
Chat Online